No dia em que visitei o restaurante com meu noivo, meu cunhado e minha concunhada, nós pedimos que a reserva fosse feita para as 20h, e chegamos pontualmente (a estação de metrô mais próxima do restaurante é a Bond Street, que fica na Central Line, apenas a duas paradas da estação mais próxima do hotel em que estávamos hospedados, a Lancaster Gate). Mas ali havia dois restaurantes Maze: o Maze e o Maze Grill. O Rafa tinha pedido para que a reserva fosse feita no Maze Grill. Só que, na verdade, o que tinha sido indicado pra nós mesmo era o Maze. Então, resolvemos ficar na lista de espera e aguardar uma mesa no Maze que não é Grill, haha. Esperamos por mais ou menos uns 30/40 minutos, mas não foi ruim, porque ficamos sentados em uns sofás, conversando. O ambiente do restaurante é bem bacana, e não é aquela coisa formal/séria demais.
Meu cunhado e minha concunhada, que já conheciam o restaurante, recomendaram que cada um de nós pedisse três pratos individuais, que não são fartos demais. Antes dos nossos pratos, veio o couvert: uma cesta de torradas variadas.
As minhas escolhas para o jantar foram o Maze sushi platter (uma seleção de sushis), uma lagosta (descrição do prato no cardápio: dumpling of lobster, tiger prawns, salmon with dashi) e, por fim, uma ave (pigeon breast, consommé, sweetcorn, spring onion, pâté en croûte). Todos os três estavam uma delícia, devendo ser ressaltado que foi o melhor sushi que eu já comi na vida, como a minha concunhada já havia alertado que seria. Simplesmente sensacional!! As escolhas do Rafa foram diferentes das minhas, mas também foram muito elogiadas por ele.